Ouvidoria

Publicado em: 25/05/2023

A Ouvidoria do HEMC é um canal de comunicação dos pacientes, familiares, funcionários e comunidade em geral com a Instituição. O usuário que procura a Ouvidoria tem a garantia de que terá seu assunto encaminhado e de que receberá uma resposta.

Criado para que qualquer pessoa possa manifestar suas opiniões sobre o atendimento, as instalações e os serviços oferecidos pelo Hospital, o setor pode ser utilizado para:

  • Elogiar os aspectos positivos.
  • Sugerir alternativas que possam melhorar o funcionamento do Hospital.
  • Consultar quando houver alguma dúvida sobre o que fazer, como fazer, a quem procurar e como proceder em qualquer situação dentro do HEMC.
  • Reclamar / denunciar aspecto que seja considerado pelo usuário como insatisfatório.

Onde Encontrar a Ouvidoria:
A sala da Ouvidoria está localizada no 4º andar, em frente aos elevadores. Quem não puder procurar o serviço pessoalmente poderá acessar pelo telefone: (11) 2829-5034 ou e-mail ouvidoria@hemc.org.br.

Horário de Atendimento da Ouvidoria:
Das 8h às 14h e das 15h às 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).